13 de set. de 2012

Acostume-se amizades se perdem.

 
Nossa... Não venho tendo nenhuma inspiração para vir aqui e escrever todos aqueles textos para vocês lerem. Não vou dizer que estou ocupada, pois seria mentira. Hoje eu só vim desabafar, como já fiz muitas vezes por aqui. Vamos lá...


Em apenas quatro anos eu percebi que muitas coisas mudam, no meu caso você pode encontrar o cara que ama ou você pode perder sua melhor amiga por que ela encontrou outras melhores, você pode ter um amigo que você quer ver muito feliz e ter aqueles amigos de escola que brigam e te xingam, mas na hora certa eles vão estar com você... O meu desabafo de hoje é a saudade, saudade daquela amizade que era diária até dois anos atrás e hoje se passa apenas de um "bom dia" ou um simples e misero abraço. Eu tento ser forte, não demonstro, mas o fundo todos somos fracos e dependemos sim de alguém e sabemos disso quando perdermos. Depois de um tempo você se acostuma, você sabe que é substituível para a maior parte das pessoas. Não faça como eu, não fique com os olhos cheios de lágrimas só de tocar no assunto, não fale disso, esqueça, depois de um tempo você aprende a perder seus melhores amigos.

Por: Mariane Alfradique

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))