9 de nov. de 2011


O meu pra sempre tem que ser com você. E eu vou esperar que ele realmente aconteça por que eu não quero passar o resto da minha vida com mais ninguém que não seja você. Não quero envelhecer com mais ninguém que não seja você. Não quero compartilhar meus sonhos, planos, carinho, amor e outros sentimentos com outra pessoa que não seja você. Porque só você é capaz de fazer meu mundo brilhar e se apagar num estalar de dedos. E ninguém mais será capaz de preencher esse vazio aqui no meu peito. Desde quando você se foi, eu tento achar uma maneira de te trazer de volta. Porque eu nunca senti um vazio tão grande no meu coração, eu sinto sua falta mas do que senti de qualquer outra pessoa. Então, eu peço volta logo, por favor, pra me fazer feliz, pra me fazer sorrir.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))