5 de nov. de 2011

Ele: Faz esse jeito de garota abandonada e carente, faz bico e bate o pé me diz que tudo fica bem, faz comigo o que nenhuma outra pessoa fez, me mande uma sms inesperada… Toque a minha campainha e se esconda, me faça uma surpresa… Conte as estrelas comigo no cair da noite, faça que o tempo ao seu lado passe mais devagar… Faça com que pequenos momentos virem grandes lembranças, me abrace sem eu pedir, me corrija se eu errar. Seja simples porém perfeita pra mim.
Ela: Me escute quando eu falar, sou frágil e respostas me machucam fácil, quero que você me ensine a andar de skate, quero tocar violão com você na beira de uma fogueira em um dia qualquer da semana, quando eu disser que estou bem por favor me questione, eu preciso de atenção e carinho, gosto quando você percebe. Diz que gosta do meu perfume, diga que me ama apenas se tiver certeza, se importe comigo. Seja simples porém perfeito pra mim.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))