23 de out de 2011

- É só medo.


-O que está acontecendo com você? – disse ele sentando-se ao lado dela na cama enquanto mexia em seus cabelos.
-Não é nada. – ela abaixou a cabeça e fixou seus olhos no colchão.
-Vamos me conte... O que está acontecendo... Estamos juntos a tanto tempo, não tente mentir para mim. – ele chegou mais perto dela, pegou em seu queixo e ergueu sua cabeça – Diga olhando para mim que não tem nada.
-Não tem... Nada – ela sacudiu a cabeça olhando para o outro lado – Tudo bem... Tem algo sim...
-Então... Conte-me vai. – sua voz era doce.
-É que ultimamente eu tenho tido a sensação de que tem alguma coisa ruim acontecendo e eu estou com medo de te perder... Não sei o que é mas eu só estou sentindo que vai afetar a gente e com isso ando meio chateada e tudo o mais... Sabe? Eu te amo e não quero que nada interfira em nós dois... É só... Medo de perder quem eu amo. – sem tom era baixo e ao mesmo tempo gentil. Eu só quero preservar tudo o que sinto, me desculpe se tenho estado estranha ou qualquer coisa do tipo. Mas eu gosto de você de verdade e espero sinceramente estar errada.
-Minha linda não precisa ficar assim, eu amo você, muito mesmo e também não vou deixar nada de ruim nos acontecer.
-Me promete que nunca vai partir? Me promete que sempre vai estar do meu lado? me promete que nada e ninguém vai nos separar? Me promete que nas dificuldades você vai estar aqui perto de mim? Promete ser meu pra sempre? ?! – ela o abraçou forte e lágrimas pingavam nos ombros dele.
-Prometo!  Agora pare de chorar menina chorona. – eles sorriram enquanto ele enxugava as lágrimas do rosto da menina que ele ama de verdade.

Vários dias se passaram  e eles ficaram juntos, felizes e realizados, não por não terem problemas ou dificuldades, mas por terem um ao outro e isso, para eles, sempre foi e sempre vai ser o suficiente.



2 comentários:

Preguiça alheia disse...

Parabéns pelo blog.. show de bola.

Abraço,
PREGUIÇA ALHEIA
____________________
www.preguicaalheia.com

M.alves disse...

seguindo, segue o meu tambem: www.inforblogba.tk

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))