27 de out. de 2011

- Natural.




Eu me sinto em um tão complexo contato com a natureza, que até hoje não entendo o porquê. Estou debruçada em minha janela de madeira em meu quarto, um leve vento bate em meu rosto, enquanto lá fora chuvisca penso em tantas coisas, esse ambiente me deixa em paz, talvez esse seja mesmo o meu lugar, não a minha casa, mas sim a natureza. Não é sempre que fico cem por cento em contato com ela, pois o barulho da cidade sempre a interfere.
Sei que se eu pudesse iria querer ser parte dela... Sei também que faço parte, assim como todo o mundo... Eu queria apenas ser diferente de tudo e todos sabe?! Quero ter uma relação mais forte com ela... Mas acima de tudo eu sei que não vou conseguir... Morar em cidade é difícil, por isso quando você puder ter contato com ela, aproveite... Não há coisa melhor do que ser feliz naturalmente !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))