4 de mai. de 2011

- Se não me vê, não me entende ♪♫

Você realmente pensa que sou falsa, fria e calculista quanto te disseram?
E tudo que passamos?
Tudo que eu disse?
Você realmente pensa que sou tão dissimulada ao ponto de mentir e te enganar por cinco meses?
Para ser franca acho que você pensa isso e muito mais a meu respeito.
Por um ato errado se julga uma vida, se julga uma história, se julga um caráter.
Podemos então dizer que você nunca cometeu erros? Podemos então dizer que você nunca fez algo sem penar nas consequências?
Não é que eu queira justificar meu erro com essas perguntas, mas vamos ser francos, pense na resposta que você deu a elas.
A única conclusão que tenho no momento é voce realmente não me conhece, e se conhece-se não me compararia a uma das pessoas que mais detesto. Então, pense, me odeie, acabe comigo, fale mal de mim, mas com toda certeza eu continuarei amando-o e falando bem de ti.
Por: Mariane Alfradique - Pegar da créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))