13 de mai. de 2011

- Ressurgimento.

É como renascer.
De alguma forma, hoje, eu voltei a ser quem eu realmente sou, quem realmente eu sempre fui e tinha saudade de ser. É bom ter pessoas que te façam acordar para a vida, é bom pessoas que abram seus olhos e te mostrem quem é quem.Eu quero voltar a ser exatamente a menina do verão passado, quero ser a menina que vocês conheciam e aos poucos veio desaparecendo, é simples, vou voltar a andar com as mesmas pessoas, sair para os mesmos lugares, confiar em quem eu sempre confiei, e voltar quem sabe a ser feliz como eu fui a seis meses atrás. Quero estar de novo com os amigos de antes e me sentir um deles, e não um entre eles. Algumas pessoas vem sendo muito falsas mesmo comigo, não vou deixar de falar com elas, é idiota eu sei só que não sou como elas só quero continuar a iludi-las pensando que não sei de nada, apenas irei me afastar aos poucos, vai ser melhor para todos isso, ainda mais para mim.E é isso. Eu errei, assumo meu erro, e agora eu tenho que seguir em frente certo? Que sirva de lição tudo que aconteceu, isso é o que as pessoas fortes fazem, vou tentar ser como elas.



Obrigada mesmo a Bianca Carvalho por cada conselho, cada palavra, por ser tudo amiga mesmo.
Obrigada ao Pablo Vinicius por me dar um ombro para chorar em cada momento que eu precisei, ficando sempre do meu lado, me apoiando, sempre sempre MESMO, foi tudo tão perfeito meu Bito, te abraçar e poder chorar, soluçar, sem ter medo do que vão pensar ao me ver chorando contigo, pode deixar que não vou contar a ninguém tá? Afinal só eu choro.  - Vou continuar te devendo o seu post no meu Blog, por enquanto.
Obrigada a Pierre Martins, eu sei que quem errou fui eu, mas apesar de tudo você continua ao meu lado, isso é estranho de se dizer né, mas realmente só você mesmo para me abrir os olhos mesmo. Cada palavra de afeto, de carinho, de conselho, todos estão muito bem guardados comigo, vou fazer o maximo para ser a sua velha menina. E apesar de qualquer decisão que sera tomada amanhã, nunca duvide o quanto você é especial e importante para todos nós. Nós sempre lembraremos de tudo que passamos contigo. Sempre mesmo.
E te amamos de uma forma inconfundivel.
Posso te contar uma coisa?
Gostamos especialmente de você - A Cabana.
Por: Old Mariane Alfradique - Se pegar da créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))