17 de mai. de 2011

- Mudanças.



Todos nós temos o direito de mudar, todos temos o direito de decidir o que é realmente bom para a nossa vida daqui por diante. Todos mudamos os nossos pensamentos, mudamos nossas escolhas e os nossos objetivos. Nossa vida tem tendência a essas mudanças, e mudar tem significado para mim um melhor futuro, um melhor "destino" ao lado das pessoas que eu realmente amo, que eu realmente preso ter ao meu lado. Sei que não irei me arrepender de nada, sei que cada decisão que tomei nesse fim de semana é o certo. Assim irei seguir em frente, com os meus tropeços e acertos, derrotas e vitórias.
"Deus, tenha pena dos brasileiros, aquecei-nos com 
 o seu amor" - Por mim.


 "Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, 
 me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto! "- Caio Fernando Abreu.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))