11 de mai. de 2011

- Não é ciúme.


Sabe, as coisas mudaram de fato entre eu e você, aquela amizade de antes ja não é mais a mesma, mal nos falamos e nos vemos todos os dias.Isso vem ocorrendo a meses e você sabe disso, cada vez você se distancia de mim .Não é certo tudo que vem acontecendo eu sei, sei que errei, sei que deveria ter te falado antes, mas você não tem noção do quanto vem sendo difícil pra mim sem a mesma menina que estava comigo em todos os momentos de dois anos atrás, não é que você tenha mudado, não é que eu não tenha mudado, nós duas mudamos e sabemos disso. Mas você não tem noção do quanto vem sendo difícil pra mim sem você. Para ser franca eu não me culpo de não ter te contado, na época, como hoje, nós estamos tão distanciadas. Eu fui capaz de certas coisas, e você que é minha conselheira, simplesmente desapareceu, não é mais como antes que eramos tão unidas, isso é muito estranho pra mim, ficar todas as manhãs de aula, todos os recreios, todas as tardes em casa sem ao menos te ver aqui uma unica vez, como antes que iamos para casa uma da outra para simplesmente comer miojo e não fazer nada, ou apenas deitar naquela cama de casal e dormir, ou ver um filme de terror e ficar com medo. Isso me doi, doi saber que aquela melhor amiga ja não pertece a mim. Se eu agora tenho outros melhoras amigos não é por vingancinha ou qualquer coisa do tipo, é pelo fato de eu não ter escolha, foi assim que você me deixou, sem escolha, não tenho alternativas, não consigo mais desabafar contigo como antes, eu infelizmente não me sinto tão a vontade, assim como você não se sente avontade comigo ,eu sei disso,  e isso sim me doi mais do que realmente eu queria.
Eu sinto sua falta, e é só.
"Meu Vegetal-tal-tal" ♪♫
Por: Mariane Alfradique - Se pegar da créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))