8 de mai. de 2011

- 12:12 s2s2

 
Ah saudade dessa época.

Nossa só pode ser coincidência, começo a pensar no que escrever e são 12:12. Também não é pra menos né mãe?
Enfim chega de lenga lenga e vamos ao que interessa.


Elas nos confortam, nos dizem o quanto somos importantes, nos ajudam, brigam quando necessário, nos fazem ver o que é certo ou errado, e dizem que não devemos ir pela razão e sim pelo coração. Assim são as mães, não é por me gabar mais eu posso afirmar que tenho a melhor mãe que um dia poderia querer, por mais que ela implique comigo, me irrite de vez enquando, tipo sempre,  mas nos últimos dias ela tem me mostrado me apoiar em realmente tudo, me ligando a tarde para dizer o quanto sou importante e que me ama muito, como eu iria querer uma mãe melhor que essa? De fato é impossível se dizer o quão é  grande o tamanho do imenso amor que sinto por ti Srª Vânia. Nada pode-se comparar ao amor de mãe. Nada mesmo. Obrigada por me fazer tão bem, por me fazer sentir especial e importante de fato, por estar comigo em todos os momentos, por ser meu exemplo de vida. Eu sei que foi pouco o que eu escrevi de acordo com o tamanho de imensidões de textos que você merece. Mas que seja o suficiente por enquanto.
TE AMO  MUITO MESMO MINHA MÃE s2s2 


Em várias línguas.


Por: Mariane Alfradique - Se pegar da créditos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))