5 de nov. de 2011

- Isso é o que importa.



Bom... Vamos lá... Não sei o que dizer, não sei o que está acontecendo comigo... Não sei o porquê estou assim, a única coisa que sei é que estou com saudades... E ela dói, corrói, machuca... Queria poder estar ai contigo constantemente, talvez nós enjoássemos um do outro... Creio que isso é impossível. Eu sinto sua falta, de seu corpo ao meu, de seus lábios aos meus, de sua mão na minha, de acordar de manhã e ver você ao meu lado, de ver que sou sua... Sinto falta de como somos ligados quando estamos juntos, de quanto nos amamos, não sei explicar, meu amor por você é irracional, não sei a proporção dele, mas sei que ele é grande o suficiente para dura uma vida e ainda ultrapassar gerações... Sei que não adianta vermos horas iguais, pois penso em você constantemente então não importa que horas seja, você sempre vai estar aqui junto a mim em meus pensamentos... Não importa a distancia, pois mesmo com ela eu te sinto aqui tão perto e presente na minha vida... Não importa se você está cantando agora no MSN e me atrapalhando a escrever um texto para você, apenas o que importa é que posso ouvir sua voz novamente... Não importa se eu sinto ciúmes de você em relação a qualquer coisa idiota... O importante é que apesar de tudo, das brigas, risos, lágrimas, nós dois no final sempre vamos dizer que amamos um ao outro... Isso é o que importa.


Por: Mariane Alfradique 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))