1 de out. de 2011

Só... Sei lá !!




~

Quando você foi embora parei para refletir e agora sei pelo qual motivo eu não queria te deixar embora... Sei lá... Só que é difícil ter que te ver ir embora, é difícil ver quem você ama ter que partir, dói. Queria que fosse possível poder simplesmente ir contigo, ou te sequestrar pra mim... Só sei lá. O amor para mim hoje em dia vem sendo drástico, ou melhor... Intenso. Tem tanta gente banalizando e sei que a maior parte delas não vão sentir algo tão profundo e verdadeiro... Eu sei que muitos pensam que o amor não é de fato real, ou que ele não vale a pena. Mas vou te dizer uma coisa... Põem na merda dessa cabeça que vale e MUITO a pena, não sei explicar, é algo tão complicado... Complexo... E isso acaba me intrigando, eu venho dependendo do amor que sinto e isso poderia ser ruim... Poderia... Se isso não fosse reciproco seria frustrante e tenho certeza que viraria uma daquelas pessoas que explicitei no começo do texto. Bom sinceramente? Ame intensamente... Viva intensamente... Beije como se esse fosse o ultimo de sua vida... Abrace como se aquele te acolhesse de algo muito ruim... E sobretudo seja feliz... Não falsamente sabe? Mas seja feliz internamente, e não ligue para o que os outros falem ( cague para esses babacas). Sem querer mudei o foco... Ou não... Sei lá. Acho que tudo está ligado ao amor mesmo, ao amor próprio, ao amor puro e sincero. Se alguém me perguntar o que eu faria pela pessoa que eu amo eu apenas responderia... “Eu não sei!”, Sei que muitos de vocês não vão entender... Mas vou explicar, “Eu não sei...” o fato é eu não saber até onde iria é que eu faria até o impossível e não sei o que é impossível, apenas sei que estarei aqui... Para sempre e uma semana a mais !! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))