3 de out. de 2011



A palavra mais certa pra isso tudo é injustiça, é tão injusto estar tão longe. Querer tanto e não poder nunca, sentir meu coração quebrar em mil pedaços e saber que nada pode consertar isso. Vejo o tempo passar e me diz o que muda pra melhor? Eu queria ser o teu melhor abraço agora, queria ser o a presença que você mais deseja, e que a tem. Queria tanto, mas não posso. Queria poder transformar todas as lágrimas que caem do seu rosto hoje em sorrisos. Como eu gostaria de hoje poder mudar teu dia, te fazer sentir aliviado e ver que a dor não é tão forte assim, que ela pode diminuir, basta querer. Eu sei que a pior dor é não ter você pertinho de mim, querer fazer tudo com você a todo momento e não poder, mas eu te prometo, que..logo, estarei muito perto de você e não desgrudarei jamais. Quem ama, espera. E eu esperarei por você o tempo que for preciso.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))