11 de set. de 2011

- Um pensamento.




Após passarmos o final de semana juntos, no fim de domingo, nós nos deitamos na cama e resolvemos descansar um pouco antes dele ir embora. Já faz cerca de nove meses que estamos juntos e jamais me arrependi de nada que abri mão por ele. Estava deitada sobre seu peito, ouvindo seu coração enquanto ele acariciava lentamente meu cabelo.
-Vou sentir saudades... - Disse ele interrompendo o silêncio.
- E eu sentirei a sua minha vida. - nós nos olhamos por um momento e por fim nos beijamos, uma música insistia em tocar em minha mente, uma do oficia g3, o que me fez pensar em várias coisas que havíamos conversado, principalmente o fato de que ele agora é o meu mundo, sei o quando isso soa brega, mas é isso. - Sabe... - disse eu pensativa e ele me olhava curioso - Você não é o meu mundo, eu sou o seu... 
-Folgada. - ele sorria.
-Não é isso amor... Deixe-me explicar - eu olhava para o espelho que havia perto de minha cama enquanto tentava falar - Eu sou o seu mundo e você é minha atmosfera... Bom... Não sei explicar direito, vamos dizer que eu sou a Terra e você é a atmosfera que me cerca, você me dá sensação de segurança, faz com que me sinta bem, e as pessoas que me habitam seriam os meus amigos e familiares, enquanto tudo isso só ganha vida contigo junto a mim... 
-E o que seria o universo? - ele estava constrangido e um pouco vermelho.
-Seria duas coisas juntas... Na verdade seria uma unica coisa que faz outra surgir... O universo seria Deus e como consequência o Amor que Ele faz com que eu sinta, pelas pessoas que em mim habitam... E principalmente por ter você comigo.
-O que o universo teria haver comigo?
-Ele que faz as coisas acontecerem, cada minimo detalhe pode acontecer ou não de acordo com a sua vontade... Imagine se o Universo resolvesse destruir a Terra, por apenas um simples e gigante meteoro? Ele tem o poder em suas mãos e... Estou disposta a me render sobre sua vontade... Mas o também importante para mim é o amor... Digamos que eu, a Terra, sou dependente do amor que Deus me faz sentir por cada individuo que eu prezo, e como a Terra depende principalmente da atmosfera para continuar intacta, eu preciso de você para ficar feliz, pense só como a Terra seria um caos sem a sua atmosfera, sem vida, sem habitantes... Seria triste e impossível que ela viesse a ser como antes... Não sei explicar direito , mas se isso basta você me faz a pessoa mais feliz do mundo. - eu o abraçara.
-Eu só quero te fazer feliz.
-E você é o único que consegue fazer isso sem muito esforço.
-Eu me esforço ao máximo...
-Não é necessário. 
-Para mim é.
-Tudo bem, mas volto a dizer... Não é necessário, você me faz a pessoa mais feliz do mundo só em saber que posso ter você aqui comigo. - eu pusera a mão sobre meu coração.
-Ele é meu.
-Eu sei amor. Eu sou sua e sempre vou ser. 
Não demorou muito e ele teve que ir, mas  que fico mais feliz é saber que daqui algum tempo ele voltará.

Por: Mariane Alfradique

~
Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento, e a luz em
minha janela. 
♪♫'


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))