23 de mai. de 2011

- Inesperado.


Você ainda não entendeu o motivo de sorrir em um momento e você simplesmente me olhou estranho como se desconfiasse de algo, pena que você não fazia idéia do que eu realmente pensava. Mais cedo eu havia pedido a Ele que me fizesse ver se eu havia feito a escolha certa, e sabe de uma coisa? Eu sei que fiz a escolha certa. Naquele exato momento em que eu te abraçara e depois soltara e comecei a rir eu senti uma sensação que eu ja havia sentido antes e que eu não sentia a um certo tempo. Era uma sensação misturada que eu senti a cerca de seis meses atrás, e eu agradeço por ela ter voltado. Ver aquele fim de por-do-sol foi como reviver um pouquinho de muitos dias que nós passamos lá.  Sabe de uma coisa? Tudo isso que eu passei ontem "É o que eu mais quero" por muito mais tempo.
Obrigada por tudo, e por me deixar mudar a história que você achou que iria se repetir.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))