18 de abr. de 2011

-Meu Início&Meio , sem Fim !

Biito + And s2s2

Bia & Jess +

Renan +
Eu percebi que com apenas 16 anos que tenho hoje eu sou dependente de muitas pessoas que me cercam , mas de fato eu sei que elas de algum modo elas dependem de mim também, eu também percebi que quando penso em vocês tudo muda, que apesar de termos brigas nós sempre acabamos nos entendendo, que todas as lágrimas derramas em abraços que nós demos valeu cada segundo que por mim poderia durar uma eternidade, só assim percebo que vocês estão sempre ao meu lado , do mesmo jeito que eu estarei do lado de vocês. E é só com vocês que eu realmente ganho vida, só assim eu curo minhas feridas. Todas as minhas felicidades só puderam se concretizar graças a vocês ou de algum modo ela sempre estará ligada a vocês. Apesar de todos os nossos defeitos nós queremos sempre estar uns com os outros , isso sim pode ser chamado de amor, mas não é esse amor que todos falam, é um amor puro, um amor incondicional e realmente flexivel a todas as situações. Se eu amo vocês? Não acho que amor é uma palavra muito limitada, o que sinto de fato não tem um nome especifico, pois eu sei que dependo de vocês em todos os meus segundos, minutos , dias , meses, anos que estaram por vir. E sabe como eu sei disso? Eu não consigo ficar uma semana sem ter ao menos uma pequena notícia de como,onde e com quem vocês estão. E que saibam eu amo - já que não tem outra descrição - e preciso de vocês hoje e sempre irei precisar, contem comigo assim como conto com vocês !
"Tudo é relativo , quanto te fazer feliz me faz feliz" ♪♫
Por: Mariane Alfradique - Se pegar da créditos.
Para: Anderson - And ,Bianca Carvalho - Bia , Jessica Cancio - Jess , Pablo Vinícius - Bibito , Pierre Júnior - Amor , Renan Alfradique - Nan ,  Vitória Gonzaga - Vih s2s2


Amor +

"A ciência confirma os fatos que o coração descobriu, nos seus braços sempre me esqueço do tempo espaço e do fim" ♪♫

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))