14 de abr. de 2011

- É tão certo quanto o calor do fogo ♪♫

Pih Chúnior s2s2


-
Nossa, como descrever tudo que realmente quero em uma simples postagem de um blog? Realmente não vou conseguir dizer absolutamente TUDO que eu quero, pois para ser franca amor eu quero te desejar hoje que o SEU dia seja repleto de bençãos e alegrias.Desculpe se eu não pude estar contigo logo no seu dia né, mas quero que saiba que apesar disso, apesar de toda a distância, há sempre algo que nos liga, sendo um anel ou um simples e demorado pensamento de alguma recordação que acaba nos fazendo sorrir. Quero poder comemorar esse 15/04 por muito mais tempo que se possa imaginar,quero estar assim junto com você namorado por muitos e muitos anos. Que esse amor que nós estamos criando se fortaleça cada dia mais e mais, pois um amor tão forte assim não pode se perder tão facilmente. Sim minha vida, tuda tão esperada postagem né? Mas eu já estava para postar isso a muito tempo e na verdade não acabei .
Hoje vindo para bacaxá lembrei de exatamente tudo que nós passamos e em cada lembrança vinha um imenço sorriso que transparecia, realmente Pih. Martins eu te amo muito mesmo minha vida, que  tudo isso que nós criamos para os nossos futuros se concretize e que nossos caminhos continuem se cruzando, pois só assim eu posso ser realmente feliz.
TE AMO MUITO MUITO MEEEEEEESMO CHÚNIOR ! s2s2  [/kkkk'

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))