6 de nov. de 2011

- Um do outro.



Ao abrir os olhos percebi que meu quarto já estava um pouco claro, deviria ser umas sete da manhã, sorri ao lembrar do que vivi na noite passada, fomos unidos, nos tornamos uma única pessoa dividida por dois corpos, mas unidas por um só coração... Abri meus olhos e o vi imóvel, com a boca entre aberta, eu estava deitada sobre seu peito, ouvi a batida de seu coração que estava lenta já que ele estava dormindo... Minha mente vagou até aquela noite... Ao chegarmos em casa, nos acomodamos em meu quarto para dormirmos, primeiro tomei banho e depois ele tomou, deitamos juntos em minha cama de casal...
 
Nos beijamos intensamente de maneira que parecesse ser nosso primeiro beijo, eu tirei sua blusa e ele a minha, nossos toques pareciam ser os primeiros, peça após peça de roupa... Em um momento nós nos tornamos um só corpo... Nos amamos por inteiro e assim sempre vai ser... Sinto que sou dele e sei que ele sente que é meu... Eu o amo assim, por inteiro, minha felicidade está em suas mãos, pois ele é a própria personificação da minha felicidade.
image

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))