2 de nov. de 2011

- Seja.



Eu estou ensopada... Ensopada de sonhos, decepções, medos, ansiedades, desejos, pecados, preguiça, compaixão, raiva, culpa, remorso, inveja, alegrias, tristezas, dores, saudades, ciúmes, carinho, orgulho, desconfianças, solidão, confiança, tensão, tesão, prazer, desamor, desprazer, indiferença, enfim... E principalmente o maior de todos... Amor... Temos muitos sentimentos, em sua maioria eles diminuem ou somem ao longo do tempo, mas aquele que permanece é o principal. Ele está em todos nós, a todo momento, mesmo que estejamos mal, nós amamos alguém e sempre vamos amar, mesmo que ela mereça, ou não. Somos humanos, cheios de erros e acertos, estamos em constante mudança fisicamente e mentalmente. Somos postos a prova, seja no trabalho ou de afeto. Estamos cobertos de defeitos e qualidades, só não deixem que os defeitos sejam maiores que elas... Sejam bondosos, sejam bons humanos... Isso dá um levantamento da felicidade, eu sei porque eu já o fiz e me senti bem com isso. Sinta-se vivo... Não apenas exista... SEJA!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))