6 de nov. de 2011

Tumblr_le9npdswm01qcpmgno1_500_large


Sabe quando você se apaixona completamente por uma pessoa? E você chega a pensar que se algo acontecer com ela, sua vida acaba. Enfim, eu me apaixonei. Mas não foi uma paixão que nem outras que já tive, foi algo mais forte, mais intenso, mais amor. No começo tudo era lindo, perfeito, ele só queria a mim e eu só queria à ele, só que com o tempo foi se esfriando, ele foi mudando, e outra foi tomando o meu lugar, até que então ele deu um fim em tudo. Chorei por dias, pensei que fosse morrer, e que jamais conseguiria viver sem ele, mas, depois de muito tempo sem dar valor a mim mesma, eu cai na real, e me toquei da burrada que eu estava fazendo me poupando de viver por causa de um menino que não estava mais nem aí pra mim. Quando ele fala comigo, ainda bate aquela saudade, quando vejo as fotos dele começo a imaginar quando estávamos juntos, mas hoje vejo que tudo não passou de um momento, uma paixão que teria um começo e um fim rápido. Eu ainda gosto dele, mas meu coração se fechou, e vai continuar fechado até eu ter outra paixão de momento.

Autor: Desconhecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))