9 de out. de 2011

- Somos assim... um só.


Eles estavam deitados juntos - em apenas um travesseiro que dividiam, ele de um modo que a olhasse constantemente e de um jeito amável - após uma noite de sono juntos, já era de tarde e eles já haviam almoçado, conversavam e riram de muitas coisas - afinal eles sempre riem juntos - falaram sobre inúmeras coisas e então por fim ela disse insegura:
-Eu tenho medo. - ela abaixou os olhos com vergonha.
-Medo de que? - disse ele erguendo o cenho.
-De te perder...
-Por que você me perderia amor?
-Não sei.
-Eu já te disse que você só vai me perder se você isso... Eu nunca te deixaria. Enquanto você disser que me ama eu vou estar aqui.
Ela se calou e ele prosseguiu.
-Você ama?
-Amo.
-Você quer ficar comigo pare o resto de nossas vidas?
-Quero.
-Você me trairia?
-Não.
-Então você não vai me perder... Tem algo para me contar?
Ela odeia quando ele faz essa pergunta, ele sabe o motivo.
-Não... Eu te amo e só tenho medo.
-E porque você me ama?
-Eu não sei. - ela pensou em inúmeras respostas mas essa foi a mais simples para as enormes que tinha em sua mente.
-Não sabe?
-Não sei amor... Eu só te amo pelo que você é. - Pelo modo que me trata... Pelo modo que você fala das duas pessoas mais importantes na sua vida, pelo amor que você sente por Papai (Mas isso ela apenas pensou).
-Não tem descrição?
-Não tem - E o amor tem descrição? ela apenas pensou novamente.

-------//--------------

Eu te amo por tudo que vivemos juntos e por tudo que seremos juntos. Minha vida é você agora e eu não sei viver sem você... Eu não posso e não quero!
Espero multiplicarmos o nosso amor... Para sempre e uma semana a mais !!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))