13 de out. de 2011

- Faz falta...



Bom, não venho aqui escrever sobre o que estou sentindo já à algum tempo, mas hoje é necessário... Eu já não sei onde está a minha melhor amiga... Na verdade eu sei, ela está bem perto de mim no momento, mas ao mesmo tempo não está, hoje ela tem novos amigos, talvez seja uma forma de se sentir melhor já que depois que eu e a outra melhor amiga nossa começamos a namorar ela se afastou de nós, já não saímos juntas, já não conversamos e quando acontece não é a mesma coisa, não há a mesma intimidade, eu sinto falta da época em que éramos só nós três, nos víamos toda semana, saiamos juntas a todo momento, mas hoje não é bem assim... Temos que te dividi-la com vários amigos e amigas novas... Nem para ir junto contigo você nos chama mais... Hoje você passou na minha frente e não me deu um bom dia... Pegou a carteira ao meu lado e a arrastou até os seus novos amigos, não é que eu não goste deles, mas não me sinto tão a vontade, é como se eu estivesse deslocada - lembra que você falou isso uma vez para o Léo, sobre uma amiga sua ? Então, é bem assim. - Sei que você não vai ler isso e mesmo que lê-se você apenas falaria que não é isso e que fui eu que me afastei, mas no fundo você sabe que é mentira... Você sabe o quanto é importante para mim e o quanto te amo, afinal são quase três anos de amizade e daquelas verdadeiras, sei que se um dia precisar eu vou estar aqui de braços abertos para te receber, assim como sempre faço... Talvez você não sinta falta de antes, já que se satisfaz com inúmeras outras pessoas... Sei lá... Isso machuca sabe? Saber que você chama outras de melhor amiga... Ver você sair com elas e não lembrar de me chamar... Ver várias fotos de você com elas... Isso dói... E mais uma coisa... Eu te amo minha poia !

Bianca Caralho *0*' k-


Por: Mariane Alfradique 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))