4 de set. de 2011

- Pense.


Não faz muito tempo que aprendi diferenciar as mulheres das meninas e os meninos dos homens... É basicamente assim, para inicio de conversa a mulher normalmente se achar que se deve dar o devido valor, jamais, em hipótese alguma chegara a um cara, ao menos que eles sejam amigos há muito tempo e ela o ame de verdade, e se ela chegar não vai ser com um:
- Oi, eu te vi aqui sozinha e resolvi te conhecer – Isso é DESPREZÍVEL!
 Um homem por sua vez para chegar a uma mulher, e não em uma menina, pois para chegar a uma menina basta ser desprezível e funciona, tentará ao menos se mostrar valer a pena, mostrar certo interesse, ou melhor, se mostrar valer a pena para que uma mulher “perca” ao menos 5 minutos conversando com ele, e se ele realmente valer a pena pode ser um começo de um bom relacionamento, e se não der certo e esse homem for Homem e não um moleque eles ficaram ao menos amigos.
Uma coisa que eu JAMAIS vou entender... Porque os meninos olham antes de tudo para a bunda e o peito da menina/mulher e assim decide ficar com ela. E diferentemente dele a mulher sempre primeiro olha nos olhos, visualiza bem o rosto, vê se ele é uma boa pessoa e se ele conseguir ser engraçado por si sem forçar nada, ai sim ela decide ficar com ele. Os homens e mulheres, meninos e meninas, são muito diferentes não entendo muitas coisas, há momentos em que vejo casais de mãos dadas e quando passa uma mulher “gostosa” ao lado deles o cara olha descaradamente, isso sim é uma bela atitude de menino, ele não a ama, quando menos esperar ele a trairá, acredite. E a mulher por sua vez, nunca faz isso, eu por experiência própria já vi isso, a vontade que me dá é parar o casal, olhar no fundo dos olhos do cara e falar:
-Você não tem vergonha não? – a mulher ao seu lado ficaria perplexa não sabendo o que era e assim mesmo eu continuaria – Você fica olhando para as mulheres que passam ao seu lado... Tem uma que te ama do seu lado, e por favor, largue de ser um babaca... – assim eu daria as costas e os deixaria discutindo.
Então, meninos se tornem HOMENS e não sejam motivo de desprezo, meninas se tornem MULHERES e não sejam motivo de serem merecidas de apelidos.
E por fim NÃO SEJAM DESPREZÍVEIS!


Por: Mariane Alfradique – Se pegar dá créditos.

2 comentários:

Maria Martins disse...

Homens e Mulheres são mesmo MUITO diferentes!

Anônimo disse...

Não ser desprezível é a maior dica desse texto.....

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))