14 de set. de 2011

- Escolhas.




~
Eu já havia dormido desde as onze da noite, quando de repente meu celular começou a vibrar abaixo do meu travesseiro, era uma mensagem de Marina. Acordei revoltado pois trabalharia na manhã seguinte bem cedo, na mensagem dizia que ela sonhou comigo e que havia sentido muita saudade e não resistiu ao mandar um sms, resolvi não responder pois mesmo que eu a ame e sinto tanta saudades quanto ela eu estava morrendo de sono e responderia assim que eu acordasse. Logo que amanheceu liguei para ela dizendo o que havia acontecido e pedi inúmeras desculpas...
- Tudo bem amor eu apenas queria poder estar ao seu lado em todos os momentos, desculpe se te acordei, pois a saudade sempre bate forte, talvez algumas pessoas se desanimariam, mas eu não. Eu amo amo de estar com você, cada momento, cada mínimo detalhe é o suficiente para me mostrar que um dia a saudade e a distância vão ter que acabar, lembro de exatamente tudo que passamos, como por exemplo o dia em que nos vimos pela primeira vez, foi tudo tão perfeito e vem sendo assim desde então. As coisas vem dando certo demais para nós dois e você sabe disso, eu tenho medo de te perder por qualquer erro bobo ou por você encontrar alguém melhor... E eu sei que jamais vou ser capaz de errar contigo de novo... Eu não seria idiota o suficiente para deixar o cara que eu amo e quero construir minha vida escapar de novo, isso eu tenho certeza... Desculpe se as vezes pego no seu pé, ou simplesmente tenho ciumes... Eu te amo e não quero que isso acabe.
-E eu amo você Marina, e acredite, é sério quando digo que quero ter um futuro contigo e sei que o que sinto é capaz de aguentar a distância...

Após alguns dias nós nos vimos novamente e isso aconteceu a mais de treze anos, casar com Marina foi a melhor escolha que poderia fazer e a maior prova disso é o fruto do nosso amor que está a caminho... O Pedro.

Por: Mariane Alfradique

1 comentários:

Gilseone Moraes disse...

Bem legal.

Me segue: http://megamidias.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))