5 de jul. de 2011

- Mais que amigos.


Eles estavam em um luau em uma das praias mais famosas do Rio de Janeiro, eles se amam e eram melhores amigos, por isso até agora nem um deles foi capaz de assumir tal amor, por enquanto. Um grupo de amigos se formou em volta de volta da fogueira, alguns conversavam, outros riam alto, um deles tocava violão e Ela estava prestando atenção na música tocada que era uma das suas preferidas. Ele estava conversando com alguns amigos.
Ele: Ela esta bem ali, o que eu posso fazer? Não aguento mais ter que esconder tudo o que realmente sinto por ela. - Ele dizia tristonho.
Amigo:Vai falar com Ela cara, vocês ja estão a sim a quase um ano.
Ele: Mas Ela nunca falou nada disso comigo, sempre me tratou normalmente como seu melhor amigo.
Amigo: Deixa de ser idiota cara vai falar com Ela.
Ele:Tudo bem, daqui a pouco eu vou.
Amigo: Se você não for, eu converso com Ela.
Ele: Ok cara, daqui a pouco eu vou.
A melhor amiga dela se aproxima da tal menina e diz:
Amiga: Vai falar com Ele hoje?!
Ela:Sim, não aguento mais isso, eu tenho que saber a verdade, logo.
Amiga:Tudo bem, agora vamos jogar verdade e consequência, quer?
Ela:Vamos.
Elas foram jogar, lá todos formaram um circulo e começaram as perguntas mais estranhas e desafios mais ousados. Até que caiu para Ela perguntar para Ele.
Ela:Verdade ou Consequência?
Ele:Verdade!
A amiga dela vai e diz algo no seu ouvido, e em seguida Ela pensa se é melhor mesmo fazer tal pergunta.
Ela: É verdade que... - Ela abaixa os olhos e fixa-os no chão.
Ele:Fale logo.
Ela:Que você nunca vai me deixar?
Ele:Eu nunca irei te abandonar, você sabe disso. - Ela sorri esperançosa. - Afinal, somos melhores amigos.
Ela o olha com um olhar triste, Ele percebe.
Ele:O que houve? Disse alguma coisa errada?
Ela:Não, pelo contrário, disse certo, somos apenas amigos e nunca seremos mais que isso.
Ele fica surpreso por Ela ter dito algo do tipo.
Ele:Infelizmente.
Todos olhavam e ouviam a conversa deles dois que era esperada havia muito tempo.
Ela: O que você disse?
Ele:Infelizmente. - Ele fixou o olhar nos dela.
Ela:Porquê?
Ele:Por que eu sempre quis ser mais que seu melhor amigo e nunca tive coragem de dizer isso, eu sempre queria arranjar algum jeito de te dizer o quanto sou louco por você, o quanto te amo e quando vou dormir você é a ultima pessoa que penso antes de dormir e felizmente a primeira quando acordo.
Ela ficou vermelha de vergonha, mas teve que dizer a verdade.
Ela:Eu te amo como nunca amei antes, sempre que você esta perto eu perco o folego, sinto calafrios e é difícil continuar sua melhor amiga desse jeito, sempre foi muito difícil.
Ele: Eu lamento por tudo. - Disse Ele se aproximando dela.
Ela: Lamenta pelo que?Não tem nada a ser lamentado.
Ele:Tem sim.
Ela: O que?
Agora eles estavam frente a frente e se olhavam fixamente.
Ele: Eu lamento por nunca ter dito que te amo e por ter deixado todo esse tempo passar.
Ela:Desculpe.
Ele:Pelo que?
Ela: Por nunca ter falado o quanto você é importante na minha vida.
Eles sorriem, há um breve silêncio, todos esperam ansiosamente uma situação tão esperada, até que alguém no fundo grita:
Pessoa ao fundo: Beija logo.
Eles se olham timidamente, Ele não perde mais tempo a segura pela nuca com delicadeza e a beija intensamente, um beijo descrito por eles ser o melhor de todos que já haviam provado, disseram ter amor, paixão, afeto, ternura... E dizem até hoje que esse foi o dia em que realmente houve um elo inquebrável do amor deles dois. Ontem foi o casamento,cerca de cinco anos depois do ocorrido, eles estavam incrivelmente felizes, e parece que há meio que uma aura de amor que os envolve, isso é fascinante e completamente diferente, eles dizem que iram se amar até o fim dos tempos, e sinceramente, que assim seja.

Por: Mariane Alfradique - Se pegar da créditos.

2 comentários:

Alexandre Rodrigues disse...

Adorei o texto!!! Sentimentos verdadeiros!!!

- Mariiane Alfradique disse...

Obg *__*

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))