4 de jul. de 2011

- Indescritivelmente fascinante.


No momento eu não sei o que dizer, ou melhor como descrever todo aquele sentimento diferente que eu senti no sábado, eu sei sim que isso é amor, sei que jamais vou querer estar com outra pessoa, sei que cada vez que te vejo, seguro suas mãos, ou até mesmo te beijo eu tenho essa certeza.
Eu não quero nada além de você, não me contentaria com algo menos que você. Eu preciso do seu amor, necessito dos seus braços e que além de tudo você esteja aqui comigo nos melhores e piores dias, a verdade é essa: Eu estou totalmente dependente do seu amor, eu sei o quanto isso soa estranho, ou melhor como eu diria "desnecessário", os mais antigos diriam que isso é lindo, os mais novos que isso é brega, mas é isso que eu sinto no momento.
Queria poder escrever tudo que realmente sinto, mas sei que nada jamais chegara perto, sei que te amo mais que a mim. Desculpe se fiz ou faço algo de errado, essa nunca sera minha intenção. Só quero que saiba que eu te amo hoje e sempre. Obrigada por dar sentido a tudo que passei até hoje. Eu acho incrivelmente indescritível e fascinante e novo o que eu venho sentindo é toda aquela sensação daquele amor recente com calafrios na barriga e arrepios, isso me deixa abismada, de como alguém teria tal capacidade de fazer uma pessoa feliz, apenas pelo motivo de sua existência. Isso eu vou ter que descobrir com o tempo, e espero que isso nunca acabe, desejo sinceramente que todos sintam o que eu sinto, vocês estarão em uma felicidade interminável.e só.

@Pierre_Martins
Por: Mariane Alfradique - Se pegar da créditos.

1 comentários:

Pierre Martins disse...

Amorrrrrrrrr !! É perfeito saber que sou correspondido no que sinto por você! Pois é exatamente assim. Da mesma forma !! Eu te amo !! Como nunca amei ninguém, e como jamais quero amar outra pessoa em minha vida !! Eu te amo minha Pimenta !! sz'

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))