6 de jul. de 2011

- Apenas não desista.



Com a minha vida eu aprendi que vale a pena ter sonhos e ainda mais, vale muito tentar alcança-los. Não apenas que esse seja o sentido da vida, mas sim caro leitor, esse é o principal sentido da vida. Sabe porquê? Desde pequenos nós meros humanos sonhamos em ser algo, sonhamos em várias profissões, os meninos sonham em ser policiais ou astronautas, as meninas  por sua vez sonham em serem modelos ou veterinárias, assim são as crianças, e com toda a certeza assim são os adultos. Que sonham incessantemente em terem um bom emprego, um ótimo casamento e uma esplendida aposentadoria , é incrível como temos uma imaginação com uma capacidade tão extraordinária que nos leva tão longe que diversos indivíduos acabam desistindo, acham que não tem capacidade suficiente, e para ser franca todos, absolutamente todos, temos a aptidão de irmos aonde bem entendemos, pois o que eu também aprendi é que tudo é possível quando você tem força de vontade e determinação a chegar aonde você bem quiser. Então, não desista dos seus sonhos, uma vez que você tenha competência para isso, e com toda certeza você tem, você é capaz, nunca abra mão dos seus próprios sonhos, pois ninguém vai lutar por eles por ti. Portanto corra atrás dos seus sonhos e seja alguém na vida, na verdade seja o que você sempre sonhou ser, e só assim você será feliz emocionalmente e realizado. e só.


Por: Mariane Alfradique - Se pegar da créditos. 


"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"
Fernando Pessoa

4 comentários:

Rubi disse...

Adoro as citações que você coloca no final. Inclusive, quero te recomendar um para posts futuros, Pablo Neruda. Acho que vai gostar.

Até mais!

Cangaceiro Samurai disse...

Putz, perfeito o post, realmente as pessoas desistem dos sonhos por medo, por não terem força de vontade por se acharem que são apenas sonhos que não serão realizados. Cada um tem o livre arbítrio para escolher o rumo da sua vida.

http://portalfoxnews.blogspot.com/

- Mariiane Alfradique disse...

Rubi. tudo bem vou vê-lo agora e se vier criatividade faço um post !

- Mariiane Alfradique disse...

Exatamente Lury.

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))