29 de jun. de 2011

- Eu te amo!

E hoje não parece mais ser o suficiente. Parece que eu sempre quero dizer mais e mais o que sinto e infelizmente não sou tão boa nas palavras, queria poder te encher de abraças e beijos em um tempo indeterminado, queria estar ao seu lado e ser sua para sempre, mas eu tenho a certeza que mesmo não te tendo aqui em todo momento eu te sinto aqui e começo a escrever quando não tenho outra alternativa. As vezes me vem um tal medo de não poder mais te ter, um medo incompreensível, é algo totalmente estranho de se sentir, pois eu sei que te tenho, e se um dia tudo acabasse com que eu iria contar? Quem secaria minhas lágrimas em um momento sem palavras. É isso que eu sinto por você meu amor. Obrigada pelos sete meses comigo e que esses sete meses se tornem sete anos e assim por diante.
Que o tempo longe de ti passe o quanto antes e que os perto se tornem lentos e se possível que os segundos demore milênios para se passar. Ah, como eu poderia esquecer.
"A ciência confirma os fatos que o coração descobriu, nos seus braços sempre me esqueço de tempo, espaço e no fim."
E obrigada pelo melhor mês da minha vida. Somos dois corpos separados. Dois corações que se tornou apenas um.
Esperarei por 5 anos ansiosamente minha vida. Eu te amo hoje, sempre e uma semana a mais. s2s2
"Tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz"


Para: @Pierre_Martins
Por:Mariane Alfradique - Se pegar da créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))