2 de mai de 2011

- Erros & Escolhas


Você comete um erro em um determinado momento e as pessoas não entendem que você pode sim cometer erros, e se você não se arrepende é totalmente diferente. Só que quando você vê que realmente errou elas poderiam ver que as pessoas erram, os seres humanos erram. VOCÊ que está julgando erra também. Todos nós erramos pois ainda não somos divinos, e você que nesse momento me julga, se você nunca errou atire-me aos leões, acabe comigo, destrua todos os meus sonhos e metas que tinha contigo.
Não vai adiantar nada você simplesmente fingir que nada esta acontecendo e me matar com suas indiretas e sarcasmo.
É só esse o meu recado de hoje.
E saiba que SEMPRE estarei  contigo ok?
Cara parágrafo é para uma pessoa diferente. Identifique-se neles. E não me pergunte qual é o seu. Cada pessoa sabe o poder que tem sobre meus sentimentos.
Acredite.
Por:Mariane Alfradique

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))