22 de abr. de 2011

- Depressão.

Não vale a pena.

Será que vale a pensa, entrar em um estado emocional tão forte por causa de alguém que não merece nem uma simples lágrima? É muito difícil falar sobre um assunto que na verdade não é meu, eu só quero é ajudar um amigo que as vezes ainda lembra desse digamos que "pequeno" sofrimento que ele passou em uma parte da vida que não foi muito boa, sei que não é bom ficar remoendo esse assunto e espero que ele não se chateie com isso, só que esse é o tema que eu escolhi pra hoje. Você tem muito a me ensinar e em pouco tempo já me ensinou muito , não se pode falar que é uma amizade de infância só que já sabemos muito um do outro, e sem mais delongas, vou voltar a esse assunto que não é muito bom. É doloroso sofrer por uma pessoa, ainda mais se ela mora longe do você, o mais doloroso é quando você simplesmente desiste dos seus sonhos e metas e passa a se sentir vazio só por não poder estar com ela.Pois bem, não vim aqui pra julgar ninguém, mas VOCÊ não merece passar por isso, pois com sua inteligência, você sabe que pode e vai encontrar alguém melhor, por que você merece isso e MUITO MAIS. E saiba eu SEMPRE vou estar aqui , por mais que eu não esteja perto. Você é o melhor que alguém pode querer ter.
E o Leoni é MEU ! ♪♫
Por: Padawan - Se pegar da créditos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))