24 de mar. de 2011

- Hoje eu tenho certeza !

+ , Prima *-*

-
Hoje em dia eu tenho a simples certeza que dessa vida não levamos nada , lutamos, conquistamos , somos derrotados e no final das contas perdemos tudo, pelo fato desse ser o destino de cada um de nós.
A morte é fácil , simples e rápida , só percebemos esse fato quando perdemos alguem próximo e querido, e é nesse exato momento de nossa vida em que ficamos sem chão e corremos pra pessoa que sempre nos apoiar , sendo a nossa mãe , irmãos ou até mesmo melhores amigos, nós Humanos somos assim sempre precisando de alguem , de algum carinho ou até mesmo de um conselho, somos tão necessitados um dos outros , chega a ser intrigante como somos incompetentes de usar a solidão a nosso favor , isso hoje em dia é praticamente impossível, na verdade é impossível , pois nós não vivemos sem ao menos ter alguem ao nosso lado. A pergunta que não se cala é : E você consegue viver sozinho (a) ? Acredito que sua resposta foi não, sabe por que ?
Assim como você depende de muitas pessoas , muitas pessoas dependem de você, pois assim é a humanidade, dependemos uns dos outros e assim o mundo vai seguindo , com suas saudades, dependencias e o mais famoso: O verdadeiro amor !

Por : Mariane Alfradique          - Se pegar da Créditos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))