23 de set. de 2011

- Apenas espere.




Hoje me veio a mente que nessa época do ano eu estava chorando em minha cama pedindo a Deus por alguém que fosse bom, não um bom perfeito, mas ao menos fosse o cara que fosse diferente e que me tornasse diferente, o tempo passou e ganhei muitas magoas a mais, mais lágrimas e o dobro de orações, houve um momento em que apenas deixei as coisas acontecerem e fui me tornando pior, não por opção e sim por falta, falta de ter alguém que me amasse e que eu amasse, falta daquele carinho enquanto estou em minha cama e ele me olha enquanto eu durmo, falta de sentir saudade de alguém, naquela época só sentia saudade de mim, saudade do que eu poderia ser com alguém, saudade de ser um alguém que pertencesse a essa pessoa. O fim do ano estava próximo e eu não ligava para muitas coisas, então eu te conheci,foi algo que mudou sinceramente minha vida, deixei minhas antigas magoas de lado, lágrimas viraram sorrisos, e as orações triplicaram de agradecimento é claro, eu também deixei as coisas acontecerem e fui me tornando bem melhor, não por opção e sim porque com você eu sou melhor, melhor por me sentir amada, ter aquele carinho enquanto estou na minha cama e você me olha enquanto eu durmo e mesmo inconsciente sei que você diz baixinho que me ama, sinto sua falta isso pode ser ruim, mas      eu amo sentir sua falta, e nessa época só sinto falta de você, saudade do que sou quando estou ao seu lado e por isso que sei que pertenço a você, assim como de certo modo você é meu. Já que você guarda meu coração ai do seu lado esquerdo, eu guardo o seu aqui comigo do meu lado esquerdo, sabe por quê? Eu te amo e sei que é suficiente, mas é só por enquanto.  
E acredite: (D)eixe (E)le m(U)dar (S)ua vida !
vida…


Mariane Alfradique




"Eu esperei muito tempo… Esperei por alguém que não sabia se vinha, esperei por alguém que talvez não viesse, estava quase me cansando, então eu te conheci, e percebi que era você que faltava chegar em minha vida…"
Junior Araujo for you…

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :))